segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Até sóbria...

Tem gente que diz que a Titi só é assim por causa da cerveja.
Cada dia que passa e as histórias que se acumulam me fazem pensar que talvez ela seja assim naturalmente e a cerveja, na verdade, é um fator que aumenta a potência dos causos que aconteceram, acontecem e irão acontecer.

Hoje eu contarei dois fragmentos de causos que aconteceram aqui em casa quando a Titi veio aqui. Sóbria. Sem um golinho de cerveja.

Logo que eu e a Fernandinha nos mudamos pro apartamento aqui na Ilha, não lembro porque, tivemos que viajar e pedir para a Titi ficar aqui em casa para receber a geladeira e a máquina de lavar que havíamos comprado. Ela já tinha vindo aqui. Explicamos certinho como chegar, demos o endereço e as direções. Com isso, todos ficaram bem tranquilos.
Dias depois, conversando com ela, descobrimos que ela chegou aqui na Ilha e entrou num condomínio. Depois de muito rodar, ela encontrou uma senhora e perguntou onde ficava o prédio 3B. "3B? Tem prédio 3B aqui no condomínio não!"
"Mas eu tenho certeza que esse aqui é o condomínio do meu irmão... ué..."
"Qual o endereço que você quer ir?" Ai ela falou o endereço e... "Ihhhhh! Número errado..." Lá vai a Titi procurar pelo endereço certo...

Essa coisa dela ser meio desligada deve ter origem genética... só pode. Nessa mesma semana, estávamos aqui em casa e ela veio pra cá. Aí foi pra varanda para poder pitar o seu cigarrinho. Acontece que a varanda aqui de casa, quando fecha, não dá pra abrir por fora. LOGO...

Adivinhem quem foi a única pessoa a ficar presa do lado de fora da varanda nesses quase dois anos que moramos aqui?

5 comentários:

  1. Nossaaaaaa... dessas histórias eu nem lembrava... rsrsrsrs
    Realmente acho que meu Tico e Teco estão meio frouxos mesmo... imagina quando eu tiver a idade da vovó Jenie??? Será que eu chego na da vovó Maria??? Se sorrir e fazer "merda" aduba a vida e faz a gente viver mais passo as duas não??? rsrsrsrs
    Já estava preocupada com esse blog.. achei que vcs tinham o abandonado... rsrsrs
    Bjãooooooo meu irmão!
    Ps: pelo menos eu faço as besteiras só uma vez né?!! Errei de condomínio uma vez e só fiquei presa na varanda uma vez... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Titi... sempre a Titi..kkk
    Eu bem conheço ..
    kkkkkkk
    Lembra do...

    Mas ele não ia morrer na segunda????

    ResponderExcluir
  3. a culpa é do cigarro...
    larga ele (a cerveja não, rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Ah, Titi...rs.

    Essa da varanda foi ótima. Quem será que ficou presa , hein? Hummmm, seria a Titi? hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Isso porque a gente achava que era a cerveja que causava os "causos" da Titi!

    ResponderExcluir