quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Na hora de dormir...

Hoje quem conta a história é a minha mãe, que não por acaso, é mãe da Titi também.
O pessoal se empolgou e surgiram várias histórias essa semana. Como a minha mãe fala no fim desse texto, o bom é que sempre haverão novas histórias sobre a Titi a serem contadas.
--

Toda vez que a Titi sai para tomar uma cervejinha de noite, principalmente se acompanhada do Fagner, tenho quase que por obrigação acordar mais cedo e dar uma conferida no quarto.

Ai vai uma coletânea das que lembrei:
- Certa vez encontro debruçada no computador com a testa no teclado, dando pra ver até a sombra da letrinha.
Acordo e chamo para deitar a resposta é "Ih! acho que dormi sentada". Mais tarde nem lembrava porque estava com uma dor na testa, imagine a cena.

- Outro causo interessante foi em um dia de semana , chegou em casa as 5 da matina e ficou sentada esperando dar a hora para arrumar a Paulinha para a escola. Despertador a pique, por via das duvidas, nem trocou de roupa. Como já estou escaldada acordei cedo fiz lanche, mandei Paulinha para escola e deixei ela sentada na cama. Meio-dia volta Paulinha toda animada e pergunta cadê minha mãe? Corre para o quarto e chama por ela, em um pulo só ela fala " Ih filha perdi a hora, nem vi o despertador tocar" e ela fala com toda calma "oh mãe eu já estou voltando da escola" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Vocês já viram alguém dormir sentada no vaso, posição de contorcionista, perna pro lado, cabeça pra baixo, mão no chão.
Falando ninguém acredita mas juro que tem foto para comprovar . Rsrsrsrs

- A mais recente , poucos dias atrás, chega da confraternização, tira a roupa para tomar um banho (de praxe antes de se deitar), mas resolveu dar uma paradinha na cama, encontro cedo, posição fetal do jeitinho que veio ao mundo, deitada em cima da bolsa (nem deu para tirar foto a maquina estava dentro). Acordo e falo para se arrumar direito ai ela bem sóbria diz . "Vou tomar banho", levanta o edredron e pimba para debaixo dele. Ao meio-dia acorda com a bronca de Ana Paula que queria ter ido cedo para o sitio, "por sua causa vamos ter que almoçar aqui".

E toda vez é a mesma coisa, no dia seguinte não quer beber nadinha.
Com cara de quem chupou laranja a noite toda "está só o bagaço".
E quando solta: "nossa estou com uma dor no corpo". Porque será?

Pensa que acabou? Tem mais, mas não vou contar tudo de uma vez só não.
Me aguardem..

3 comentários:

  1. Nossa mãe... que coisa feia vc entregar sua filha assim... rsrsrsrs... pelo menos eu volto pra casa né?!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Como tem história, Dios mio. rs... Essa semana bombou o blog. Ah, Titi, saudade de tomar uma cerveja com você, viu? Bjao.

    Alguem ai conta mais?!

    ResponderExcluir