segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Titi e o xixi

A história de hoje é contada por nosso casal favorito: Julyana e Ostendzinho.

Era 31 de dezembro de 2005.

Assim como milhares de outros cariocas e turistas, nossa personagem preferida se arrumava para o momento da virada de ano. A escolha da cor da roupa foi simples: saia branca, porque no ano-novo todo mundo tem que usar branco; e blusa rosa, porque no fundo toda mulher quer um amor que dure pelo menos a vida inteira, mas o que ninguém poderia esperar era que a peça de roupa mais lembrada daquele dia seria da terceira peça escolhida.

A terceira peça era algo simples. Um milagre para grande parte das mulheres que a conhecem e fazem uso! Sabe aquela meia calça, que na verdade é um short-meia-calça? É aquele mesmo, que deixa as mulheres esbeltas e com o dilema antes de usá-lo: Se não colocar ninguém vai olhar para mim, se eu colocar todos vão me querer mas eu jamais poderei tira-la na frente de alguém...Nossa heroína escolheu começar o ano de 2005 sendo desejada.

Já passava das 00:00 e 2006 já havia chegado!!! Total felicidade para o pequeno grupo de amigos reunidos na praia de Copacabana. Tinha neguinho que já tinha feito xixi no retrovisor do Palio, outro foi declarado encalhado e já era possível avistar um P.T. Mas nossa heroína estava lá: linda, esbelta, cheia dos seus aschá-aschá-aschá e provavelmente suando horrores debaixo daquele milagroso short-meia-calça.

Contudo, nossa personagem não é nenhuma Sandy e possui suas necessidades fisiológicas; todos temos que fazer xixi em algum momento do reveillon. Alguns escolhem o retrovisor do carro alheio, já citado anteriormente; mas a enorme maioria não resiste àquele enorme mar de Copacabana cheio de oferendas. Titi, assim como a esmagadora maioria, escolheu o mar.

Resolução pré-xixi: "Vou tirar meu short-meia-calça para não cair xixi nele!" O que nos prova toda a assepsia de nossa amiga. Um ato de dificuldade de execução média: tirar uma peça íntima na praia de Copacabana em pleno reveillón e manter a integridade não deve ser tão fácil; mas isso não faz diferença, nenhum de nós estava sóbrio o suficiente para lembrar se ela conseguiu executar com primor o ato.

Resolução pós-xixi: "Vou colocar minha short-meia-calça de novo!" Sim, caros leitores, podem se perguntar: O que????????????????????????????????
Ato de dificuldade impossível! Como alguém consegue colocar uma meia calça, molhada, em público. Você achou difícil? Pois a Titi não. Aprendam minha gente:

Simples, simples: Levante sua saia até a cintura, assim mesmo... isso... no meio da praia... é, é difícil para todo mundo... O que? embolou? Calmai que a Ju te ajuda... Não tem Ju? Tudo bem, serve qualquer um que esteja melhor do que você e conceba a sua situação.
Pronto! E lá estava a nossa Titi toda serelepe e esbelta mais uma vez. Já recomposta com seu short-meia-calça. Ali, bem próximo da sua peça mais íntima que não foi retirada para fazer o famoso xixi.
--

São tantas histórias...

8 comentários:

  1. hehehe...
    como esquecer desse dia...
    Bela narrativa Julyana!

    ResponderExcluir
  2. Drooooooooooooooooga! Eu tinha trocado o final mas mandei a versão 1 =/

    Vou colocar o outro final, que é mais bonitinho aqui: "... Já recomposta com seu short-meia-calça que só no mundinho dela, não tinha "pipi"."

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... Muito boa, Ju e Ostz. Foi um dos melhores reveillons, e acho que o último com o povo reunido. Bom d+. Bela história, hein? A foto da cena da tentativa de colocar o short é impublicável. rs....

    Urina no retrovisor do carro?! Que absurdo,minha gente!! hehehehe....

    Próxima história - estou curioso para ler.

    ResponderExcluir
  4. Temos que repetir no reveillon desse ano! Partiu pra Maricá?

    ResponderExcluir
  5. Titi, só voce mesmo...
    impagável!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK!!!
    Adorei Ju e Ost... esse ano novo realmente foi inesquecível.. qto a foto? Nem pensar hein?!!! rsrsrsrs
    Só eu mesma... onde estava com a cabeça... bem, provavelmente boiando na cerveja, né?!! rsrsrsrs
    Espero mais histórias... =D
    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu estou esperando as histórias do Fagner!

    São totalmente inéditas para gente!!!!!!

    ResponderExcluir