segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Helicoptero?

Bom,

Depois que me mudei aqui pra Ilha, recebi algumas visitas da Titi.
Numa delas, iríamos comemorar o meu aniversário de 26 anos. A Fernandinha tinha armado uma festa bem legal e estávamos todos felizes pra essa comemoração.
A festa seria no sábado, mas a Titi deu um jeitinho e chegou aqui em casa na sexta a noite. Quem chegou por aqui também foi o Carlinhos. E como não podia deixar de ser, o Diogo e sua recém assumida namorada, Gláucia, vieram pra cá. Sexta a noite, um calor do cão, o que fazer? Caminhar até o corredor esportivo pra tomar uma cerveja.

Fato é que cerveja vai, cerveja vem, a conversa começa a ficar enrolada. Todos muito felizes porque a namorada do Diogo era "normal", começamos a tentar descobrir qual era a empresa dos aviões que passavam por cima de nós para pousar no Galeão...

"Qual é a desse aí?"
"Acho que é Gol"
vuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm......; "Num disse? Laranja, só pode ser Gol"

"E qual é esse aí? Acho que é Webjet!"
vvvvuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm.... "Errou... era Delta!"

Aí um aviãozão se aproximou, barulho ensurdecedor, eis que a Titi solta: "Esse aí num é avião não! É um helicoptero!"...


Feliz 2011 pessoal!!!
Que a Titi continue nos rendendo causos!

Um comentário:

  1. Mas não era um helicóptero não??? rsrsrs... Azul!!! Ai meu Deus fico me perguntando da onde eu tiro tanta besteira???? Essa outra que encosta em mim me faz pagar cada micooo... rsrsrs
    Mas vcs adoraaaam, né!?! E eu tbm!!! Pelo menos tenho mtasss histórias pra contar... e ainda dou chance pra vcs rirem!!! E eu tbm!!!! kkkkkkkk
    =D
    E que venha 2011!!! Prometo que vou me comportar e não render tantas histórias esse ano que se aproxima... MENTIRAAAAAAA!!! rsrsrs

    ResponderExcluir