terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aniversário da Gabi

A história de hoje quem conta é a tia Miriam.
Eu morri de rir ai quando li essa história. Praqueles desavisados, ontem eu postei uma história e hoje a tia Miriam está postando outra. Não deixem de ler as duas!
--
Eis que Gabriela completaria um ano..
Eu morava no Rio e fomos do Rio para Brasilia eu, Titi e Paulinha... com dois dias de antecedência..
Titi foi dormir lá em casa para no dia seguinte ir pra casa do pai..
Acontece que a Luciana estava muito apreensiva porque o avô do Victor estava muito ruim, já praticamente desenganado de saúde ... e a família dele corria o risco de ter que viajar a qualquer momento para o Rio e consequentemente o Victor não estaria ao lado dela na festa da Gabi.
Eu na tentativa de acalmar a Lulu falei.... Luciana tenha fé... ele vai aguentar até a segunda... após o aniversário...
Só que aconteceu o inverso... ele veio a falecer no dia 09/10 três dias antes do aniversário...e qdo nós chegamos papo vai cerveja vem, cerveja vai... papo vem .... Titi pergunta pelo Victor...
Luciana conta que ele viajou pq o avô tinha morrido... e ela solta a famosa frase....

"Mas o avô dele não ia morrer só no dia 13???"

Não satisfeita.. no dia da festa.. ela conta pro Victor..
tudo acabou em mto riso...

--

Ai ai Titi... só você mesmo!

4 comentários:

  1. Nossaaa tia... não lembrava dessa tbm não... rsrsrs
    Só eu mesma, né!?!! Coitado do Vitor...
    Adorei a história!!! =D

    ResponderExcluir
  2. HAhahaha... Ri demais! Fiquei imaginando a Titi perguntando!! Aí, aí, cada pérola da nossa querida Titi, já to até achando que esse blog é de ficção. rs...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk

    Dá um livro essa tal de Titi!

    ResponderExcluir