sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha irmã e suas péloras

E ai futuros leitores desse blog que promete ser o mais engraçado do planeta?

Eu fui abençoado por Deus por ter uma irmã assim. Primeiro ela é super amiga. Daquelas que você pode contar em qualquer ocasião. Segundo que ela é super pra cima - na maior parte das vezes. E terceiro, e talvez o mais importante, é que ela gosta de tomar uma cerveja. E quando ela toma uma cerveja é que ela se anima e começa a nos alegrar. Mas não precisa estar bêbada não. As histórias engraçadas vêm até quando ela está sóbria. E ai? Me ajudam a compartilhar causos engraçados?

--

Ela acaba de fazer 30 anos. Sua festa foi maravilhosa. Tinha gente do Brasil inteiro no salão. Música boa, comida boa e muita, muita cerveja. Choradeira não rolou muita não, mas todo mundo se divertiu pra caramba.

Depois de esvaziar e arrumar o salão, fomos todos pra casa. A Titi, como não podia deixar de ser, queria ainda beber mais cerveja. Diz ela que uma certa hora sentou no colchão e adormeceu. Algumas horas depois ela acorda e percebe que o colchão está molhado. Ela olha pro lado e vê o bebezinho da Lulu. A Lulu olha pra ela como quem diz: "que foi?". E ela fala: "IH! Acho que fiz xixi nas calças! Vou por a culpa no Marcelinho..."

Pronto! A primeira depois de virar balzaca.

Vamos lá! Contribua vocês também para a próxima!

Nano

9 comentários:

  1. Ihhhhhhhh!!! Vazouuuuu!!! rsrsrsrs
    Fazer o que né?!! O que seria da vida de vcs sem a minha presença??? rsrsrsrs
    Adorei meu irmão! Agora vamos esperar as próximas...
    Quem lembra de alguma história minha, fique a vontade... rsrsrs
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Marcelinho.. só levando a culpa.. mas vamos lembrandoo Titi... e vamos escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... Nossas mesas de bar nunca seriam divertidas se não tivesse a Titi, né?!
    Vocês querem mais histórias da Titi? Posso começar a listar????

    ResponderExcluir
  4. Pode Ju!!!! Pode participar frenéticamente contanto os causos... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, a Titi é especial demais para nós todos e amizade com ela é pra valer mesmo. Somos felizardos! Estou aquecendo os tamborins aqui e já-já mando uma das boas da Titi.

    Até breve e vamos escrevendo...

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos é ótimo pra contar as histórias da Titi... POsso dar uma sugestão??? Reveillón de 2005/2006 - Praia de Copacabana... Já q a foto não pode ser postada... q tal alguém contar a história da Titi tomando aquele beeeelo primeiro banho de mar do ano??? Julyana conta esse bem.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. HUahuahua!
    Tadinha da minha irmã!
    Só pq ela faz XIXI de jaca? rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha! Não assume os seus mijos... Pior, colocar a culpa num inocente bebê! Titi você é ótima!

    ResponderExcluir
  9. Antes de te convidar p tomar cerveja comigo, vou te presentear com um pinico!!!!!!!
    KKKKKKKKK
    Bjus Titi

    ResponderExcluir